Arrependimento

Barbieri pede desculpas à torcida do Vasco após falas polêmcias

"Escolhi mal as palavras", disse o treinador vascaíno

Barbieri aproveitou a coletiva para se pronunciar e pedir desculpas aos torcedores vascaínos após falas polêmicas
Barbieri aproveitou a coletiva para se pronunciar e pedir desculpas aos torcedores vascaínos após falas polêmicas |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
  

O treinador do Vasco, Maurício Barbieri, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (18), no CT Moacyr Barbosa, e aproveitou para pedir desculpas à torcida vascaína após ter se "expressado mal" durante a coletiva após a derrota para o Santos, no último domingo (14) pelo Brasileirão.

"Fiz questão de estar aqui presente. Acho importante na condição de ser humano e responsável por aquilo que faço, pedir desculpas. Escolhi mal as palavras e gerei um desconforto no torcedor, maior patrimônio do clube. Quero me desculpar. Quero reforçar o sentimento de privilégio que tenho por defender essa camisa, essa história e esse escudo. O Vasco é mais do que um clube. Tem uma história de luta por valores e princípios dos quais eu defendo. É um privilégio. Meu maior desejo é ter sucesso com esse clube. O Vasco vai voltar a trilhar os caminhos da vitória como fez anteriormente. Uma história gigante. Por isso gostaria de pedir desculpas ao torcedor", afirmou Barbieri.

Leia +: STJD suspende oito jogadores da máfia dos jogos por 30 dias

Leia +: Jair analisa derrota do Vasco contra o Santos: 'Desatenção'

Leia +: Santos bate Vasco fora de casa e vence no Brasileirão

Tudo começou após Barbieri afirmar na coletiva que o Peixe "está acostumado a atuar na elite". A declaração não caiu bem, e os torcedores cruzmaltinos entenderam como uma alfinetada do treinador, já que o Vasco voltou a disputar à Série A este ano.

Além da declaração, ele também vem sendo muito criticado pelas recentes atuações ruins do time. Com a derrota para o Alvinegro Praiano, o Vasco estacionou na 16ª posição, com seis pontos e está à beira da zona de rebaixamento, o que vem preocupando os torcedores vascaínos.

Tentando se reerguer no Brasileirão, o Vasco volta a campo no sábado (20), para enfrentar o São Paulo, fora de casa, às 18h30 (horário de Brasília).

< Mar não está nem para surfistas em Niterói Pai de Eliana é internado e apresentadora pede orações na web <