Vôlei
Bernardinho pede demissão da Seleção Francesa alegando problemas pessoais
Federação divulgou nota escrita pelo treinador brasileiro
O técnico Bernardo Rezende, nosso Bernardinho, não é mais técnico da Seleção Francesa de Vôlei. A decisão foi comunicada pela federação francesa nesta terça-feira (22), divulgando uma carta escrita pelo treinador - onde ele alega "problemas pessoais" e justifica sua saída precoce com a necessidade de priorizar sua família.
"É uma das decisões mais difíceis e dolorosas de toda a minha carreira. Estou muito triste porque amo esta seleção da França, o grupo, os jogadores, a equipe que construímos. Sou muito grato pela confiança que a federação me deu ao longo do ano. Agradeço novamente ao Presidente pelo apoio e compreensão", inicia Bernardinho.
Segundo a carta, ele segue à disposição da federação - embora não possa mais continuar no cargo.
"Recebi uma recepção incrível de todo o vôlei francês e tenho muita dor e frustração por não chegar ao fim do projeto que começamos a colocar em prática. Mas eu tenho que fazer essa escolha, não há outras escolhas possíveis para minha família, que continua sendo uma prioridade. Disse ao Presidente que estarei sempre disponível para ajudar a federação, os jogadores ou o meu sucessor. Desejo o maior sucesso a este grupo e ao vôlei francês", comunicou o treinador.
Agora, o treinador foca suas energias apenas no Sesc/Flamengo, equipe feminina que comanda no Brasil. Classificado aos playoffs da Superliga, o time inicia na próxima sexta-feira (25) a briga por uma vaga entre os quatro melhores da competição. O duelo será diante do Osasco/São Cristóvão Saúde em uma melhor de três.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!