Esportes
Botafogo acerta transferência de cria da base para o exterior
O Botafogo já iniciou o planejamento para a temporada de 2021. Buscando desinchar o elenco profissional, a diretoria alvinegra quer se livrar de algumas peças pouco utilizadas por Eduardo Barroca.
Nesta quarta-feira (13), o Alvinegro fechou a transferência do atacante Lucas Campos para o Valletta FC, de Malta. O clube não receberá nada na negociação, mas manterá 20% dos direitos econômicos visando lucrar com vendas futuras.
Lucas Campos foi revelado nas categorias de base do clube e subiu para o elenco profissional em 2018, atuando em apenas 16 oportunidades. Neste meio tempo, foi em prestado a Nova Iguaçu e Atlético Tubarão.
O jogador se destacou na base com gols e assistências, chegou a participar de um jogo contra o Atlético-GO pelos profissionais no final de 2017 e teve seu contrato renovado com multa de R$ 40 milhões para clubes brasileiros e 13 milhões de dólares para fora do país.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!