![Ainda durante o mês, ações de marketing pontuais serão feitas entre o clube e a empresa](https://cdn.enfoco.com.br/img/inline/90000/1210x720/inline_00093536_00-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.enfoco.com.br%2Fimg%2Finline%2F90000%2Finline_00093536_00.jpg%3Fxid%3D315006&xid=315006)
O Botafogo firmou um acordo de patrocínio com uma empresa de streaming que vai estampar as camisas do time principal durante o mês de abril.
Leia+: Botafogo renova com Victor Cuesta: 'Fui escolhido e escolhi ficar'
Ainda durante o mês, ações de marketing pontuais serão feitas entre o clube e a empresa. A logo vai ficar estampada no espaço superior traseiro do uniforme, e a estreia está marcada para o jogo deste sábado (15), contra o São Paulo, às 18h30, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Além desta partida, a marca ainda estará estampada na camisa em outros duelos: Universidad César Vallejo, na Sul-Americana, Bahia, Ypiranga-RS, com transmissão da própria empresa de streaming, e Flamengo.