Esportes

Botafogo contrata Rafael com ajuda de Felipe Neto e Marcelo Adnet

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo contrata Rafael com ajuda de Felipe Neto e Marcelo Adnet
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Rafael, ex-Manchester United, é o novo reforço do Botafogo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A recente novela botafoguense chegou ao fim. E com final feliz. Depois de muitos dias de negociações, Botafogo e Rafael chegaram a um acordo nesta terça-feira (7). O lateral-direito assinará um contrato de três anos e deve ser anunciado pelo clube até esta quinta-feira (9).

A contratação só foi viável diante de dois importantes fatores: a enorme vontade do jogador em atuar pelo seu clube do coração e a ajuda financeira dos torcedores ilustres Felipe Neto e Marcelo Adnet. Ambos pagarão juntos mais da metade do valor acordado em luvas para Rafael.

O atleta de 31 anos recusou sondagens de clubes como Fortaleza, Atlético-MG, Internacional e Fluminense. O acordo salarial com o Alvinegro, inclusive, é bem abaixo do oferecido por outras equipes. Durante as tratativas, Rafael seguia dando indiretas nas redes sociais indicando seu esforço pelo desfecho positivo.

https://twitter.com/orafa2/status/1435224314744385536

O clube enviou a proposta na última sexta-feira (3) e recebeu a contraproposta no fim de semana. Depois de algumas reuniões internas e também com os representantes do jogador, as partes chegaram a um meio termo e Rafael é aguardado em General Severiano para assinar o vínculo.

Além de ser peça importante em campo, o lateral deve ser frequentemente utilizado em ativações de marketing e campanhas do sócio-torcedor.

< Ferros-velhos deverão emitir nota fiscal para evitar revenda de materiais furtados Kylie Jenner anuncia que está grávida do segundo filho com Travis Scott <