Esportes

Botafogo defende sequência de vitórias contra o Naútico neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo defende sequência de vitórias contra o Naútico neste sábado
Clube vem embalado desde a chegada do técnico Enderson Moreira. Foto: Vítor Silva/BFR

Botafogo e Náutico medem forças neste sábado (18), a partir das 16h30, no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Glorioso, com 41 pontos, luta para permanecer no G4 da competição, enquanto o Timbu, com 35, quer reencontrar o caminho das vitórias para deixar a parte intermediária da tabela e se aproximar da zona de classificação à elite do futebol.

Em 11 partidas sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Alvinegro Carioca só tem uma derrota. A última vez que pisou em campo, o Botafogo goleou o Londrina por 4 a 0. Fora de campo, a diretoria botafoguense acertou a contratação do lateral Rafael. Em compensação, o atacante peruano Lecaros e o goleiro Diego Cavalieri foram dispensados.

Já o Náutico vem ao Rio para tentar se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Vila Nova. Aliás, a última vitória do time pernambucano foi três rodadas atrás sobre o CSA. Após um início arrasador, o Timbu despencou de rendimento e trocou o técnico Hélio dos Anjos por Marcelo Chamusca

< Campanha converte doação de sangue em novos plantios de árvores no Rio Acusado de tentativa de homicídio é preso na Engenhoca <