Problemas
Botafogo embarca para o Equador com cinco desfalques; saiba quem
Glorioso busca primeira vitória na Libertadores
A delegação do Botafogo embarcou, na tarde desta terça-feira (9), para Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU, na quinta (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O time alvinegro precisa de um bom resultado para não se complicar no torneio. A partida marca a estreia do técnico Artur Jorge, mas o português terá cinco desfalques para o jogo.
O meia Eduardo não viajou com a delegação para o confronto pela Copa Libertadores. O jogador ficou no Rio de Janeiro para se recuperar de um problema no tornozelo. Além do meio-campista, o Fogão também não vai contar com Rafael, Marçal e Savarino, também lesionados, e Damián Suárez, suspenso.
Partiu Equador, meus garotos! 🤙🏿🇪🇨 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/IoFx01O2ie
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 9, 2024
A delegação alvinegra deve chegar a Quito por volta das 21h30 (horário de Brasília). Nesta quarta (10), a equipe fará um treino nas dependências do El Nacional para se acostumar com a altitude.
O Botafogo busca sua primeira vitória na Libertadores, já que perdeu na estreia da fase de grupo para o Junior Barranquilla, por 3 a 1, no Nilton Santos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!