Problemas

Botafogo embarca para o Equador com cinco desfalques; saiba quem

Glorioso busca primeira vitória na Libertadores

Partida marca estreia do técnico Artur Jorge no comando do Botafogo
Partida marca estreia do técnico Artur Jorge no comando do Botafogo |  Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R

A delegação do Botafogo embarcou, na tarde desta terça-feira (9), para Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU, na quinta (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O time alvinegro precisa de um bom resultado para não se complicar no torneio. A partida marca a estreia do técnico Artur Jorge, mas o português terá cinco desfalques para o jogo.

O meia Eduardo não viajou com a delegação para o confronto pela Copa Libertadores. O jogador ficou no Rio de Janeiro para se recuperar de um problema no tornozelo. Além do meio-campista, o Fogão também não vai contar com Rafael, Marçal e Savarino, também lesionados, e Damián Suárez, suspenso.

A delegação alvinegra deve chegar a Quito por volta das 21h30 (horário de Brasília). Nesta quarta (10), a equipe fará um treino nas dependências do El Nacional para se acostumar com a altitude.

O Botafogo busca sua primeira vitória na Libertadores, já que perdeu na estreia da fase de grupo para o Junior Barranquilla, por 3 a 1, no Nilton Santos.

< Mais de 160 professores são convocados para rede estadual de ensino Explosão em usina da Enel deixa três mortos e quatro desaparecidos <