Esportes
Botafogo pode vender destaque para clube dos Estados Unidos
O Botafogo pode ter uma importante baixa em seu elenco nos próximos dias. Na noite desta segunda-feira (22), surgiu a informação de que o volante Caio Alexandre negocia sua transferência para os Estados Unidos.
O Alvinegro receberia 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões). O clube não foi revelado, mas disputa a Major League Soccer, principal liga profissional americana. A informação é de Matheus Medeiros, do 'Info Botafogo'.
O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do clube e se firmou entre os profissionais em 2020. Ele foi um dos pouquíssimos atletas poupados das críticas pesadas durante a péssima campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro.
Com a valorização devido à titularidade durante toda a temporada e a queda do clube à Série B do Brasileirão, a transferência se encaminha para ser concretizada em breve. Precisando fazer caixa para amenizar os prejuízos do rebaixamento, é improvável que o clube tente dificultar a negociação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!