Esportes

Botafogo reabre conversas com atacante livre no mercado após doping

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo reabre conversas com atacante livre no mercado após doping
|  Foto: Foto: Divulgação/GEC
Fernandão voltou à mira do Botafogo. Foto: Divulgação/GEC

Apesar da grande empolgação com a chegada de Rafael, o Botafogo promete não parar por aí. O clube voltou a negociar com o atacante Fernandão na noite desta quarta-feira (8).

Livre no mercado após deixar o Goiás em março, o centroavante de 34 anos foi sondado pelo Alvinegro para substituir Matheus Babi no início da temporada - mas acabou não fechando devido a um problema com doping. O jogador foi flagrado utilizando substância conhecida por auxiliar no emagrecimento.

A situação ainda é estudada pelo departamento jurídico do clube. Fernandão ainda não foi julgado e não há data marcada para tal. As conversas ainda são embrionárias, mas o clube de General Severiano analisa oferecer um contrato curto, apenas até o fim da Série B do Brasileirão.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal "O Dia" e confirmada pela reportagem. Resta saber a causa do interesse alvinegro: o mau desempenho do atacante reserva Rafael Moura ou o medo de perder o titular Rafael Navarro - já que algumas janelas do exterior ainda estão abertas.

< Tráfico decreta luto e comércios fecham as portas em SG Jovem é morto com fita crepe em São Gonçalo <