Revanche
Botafogo recebe algoz da Copa do Brasil no Nilton Santos
Glorioso quer embalar segunda vitória seguida no Brasileirão
O Botafogo recebe o América Mineiro, às 11h deste domingo (11), no Estádio Nilton Santos, com o intuito de afastar o fantasma da Copa do Brasil e conseguir a segunda vitória seguida no Brasileirão.
O Glorioso não venceu o Coelho na temporada até o momento. No primeiro turno, empate em 1 a 1. Pela Copa do Brasil, derrotas por 3 a 0 e 2 a 0. No entanto, a equipe do Fogão é completamente diferente dos duelos anteriores e vive em êxtase após a vitória contra o Fortaleza, por 3 a 1, no último domingo (4).
Do time que entrou em campo contra o América na derrota por 2 a 0 pela Copa do Brasil, sete jogadores não serão titulares neste sábado: Carli, Kanu, Hugo, Patrick de Paula, Gustavo Sauer, Vinícius Lopes e Erison. Os dois últimos nem estão mais no clube.
Para o duelo deste domingo, o técnico Luís Castro deve fazer apenas uma substituição em relação ao time que venceu o Fortaleza na última rodada. Saravia assume a lateral-direita após cumprir suspensão. Rafael e Daniel Borges seguem lesionados. Uma vitória no duelo deste domingo (11) pode levar o Glorioso a subir duas posições e entrar na zona da Sul-Americana.
O América viaja até o Rio de Janeiro sem o ponta Pedrinho, que foi vendido ao futebol russo. A aposta da equipe mineira para a vaga deve ser Felipe Azevedo. O técnico Vagner Mancini terá o retorno do volante Juninho, jogador experiente, que já foi capitão da equipe. Atualmente, o Coelho está na 8ª posição com 35 pontos.
Prováveis escalações:
Botafogo: Gatito; Saravia, Cuesta, Sampaio e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares.
América-MG: Cavichioli; Cáceres, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juniho e Martinez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!