Esportes
Botafogo trabalha para reaver cota milionária bloqueada na Justiça
O Botafogo trabalha para não ter dinheiro bloqueado na Justiça e poder pagar os salários de jogadores e funcionários. Por conta da pandemia de coronavírus, o clube espera o retorno do TRT-RJ para reaver uma cota de quase R$ 2 milhões penhorados.
A diretoria alvinegra fez um acordo com o Sindeclubes para não ter esse valor bloqueado e poder pagar parte dos vencimentos. O dinheiro chegou ao clube oriundo premiação da CBF, principalmente pela classificação na Copa do Brasil.
O Botafogo tem contado com o Sindeclubes para não ter penhorado o dinheiro que entra no clube por conta de dívidas passadas. Mesmo com toda a ajuda, os alvinegros ainda devem dois meses de salários a jogadores e funcionários.
Dentro de campo, os alvinegros esperam o fim da quarentena para poder voltar as atividades. No entanto, não há data para isso. Portanto, a tendência é o aumento na dívida com o atual elenco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!