Esportes

Botafogo volta à carga por He-Man

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo volta à carga por He-Man
|  Foto: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
He-Man volta a ser o alvo principal da diretoria do Botafogo. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Após o fracasso na negociação pelo centroavante Anselmo Ramon, que ficará na Chapecoense, o Botafogo voltou à carga pelo atacante Rafael Moura, rebaixado com o Goiás no Campeonato Brasileiro de 2020. O nome do camisa 9 de 38 anos teria a aprovação, inclusive, do CEO do clube, Jorge Braga. A informação é do site 'Fogo na Rede'.

Velho conhecido do futebol brasileiro, o jogador tem passagens por Fluminense, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Vitória, Athletico-PR e Figueirense. Além dos gols, ele é conhecido por ser o jogador com mais rebaixamentos na era dos pontos corridos, tendo participado de seis quedas à Série B desde 2003.

O jogador já havia estado no radar do Alvinegro, que procura um homem de frente experiente para agregar aos jovens Rafael Navarro, de 21 anos, e Matheus Nascimento, de 17, mas foi preterido por Anselmo. Com o fim das negociações, o He-Man voltou à tona e tem boas chances de reforçar o elenco de Marcelo Chamusca.

Além de um atacante de área, o Botafogo ainda busca um armador no mercado de transferências. O clube estreia na Série B do Brasileirão já na próxima sexta-feira (28), contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, às 21h30.

< Pai 'invade' transmissão de Counter-Strike e viraliza na web Prefeitura de Campos investiga paciente com suspeita de infecção por cepa indiana <