Skip to content

Esportes

Brasil agenda últimos amistosos do ano; saiba contra quem

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Rafael Ribeiro/CBF

A CBF anunciou, nesta quinta-feira (16), que a Seleção Brasileira irá realizar mais dois amistoso em novembro, contra Senegal e Tunísia. As partidas serão nos dias 15 e 18, respectivamente, no Emirates Stadium, em Londres, e na Decathlon Arena, em Lille.

Estes serão os últimos jogos do ano. Em 2026, o Brasil terá amistosos em março e mais uma Data Fifa marcada para junho, pouco antes de começar a Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.

Antes, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul, a quem goleou por 5 a 0, e depois perdeu para o Japão pela primeira vez na história, ao sofrer uma virada impressionante de 3 a 2, mesmo após ter aberto 2 a 0 no placar. Esta foi a segunda derrota de Ancelotti no comando da Seleção.

Próximos jogos

Brasil x Senegal – 15/11 (Emirates Stadium)

Brasil x Tunísia – 18/11 (Decathlon Arena)

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação