Mundial
Brasil consegue virada incrível contra o Japão no vôlei feminino
Vitória épica garante Seleção nas semifinais do Mundial
Vitória histórica da Seleção Brasileira feminina de vôlei. Pelas quartas de final do Campeonato Mundial, nesta terça-feira (11), as comandadas de Zé Roberto venceram por 3 sets a 2 após saírem perdendo por 2 a 0. A competição acontece na Holanda e na Polônia.
Nos dois primeiros sets, o Brasil foi dominado pelas ótimas adversárias e perdeu por 25 a 18 em ambos os tempos. No entanto, na sequência, venceu o terceiro set por 25 a 22 e deixou tudo igual com um alucinante 27 a 25 no quarto tempo.
A decisão da vaga, então, ficou para o tie break. Disputado ponto a ponto, o confronto ficou para a Seleção com um 15 a 13 - gerando enorme comemoração das jogadoras e muita emoção até mesmo do técnico Zé Roberto.
Nas semifinais, o Brasil enfrenta a Itália, que bateu a China por 3 sets a 1 (25/16, 25/22, 13/25 e 25/17). O duelo acontece na próxima quinta-feira (13), às 15h. As italianas passaram em primeiro lugar nas duas fases de grupos, acumulando 13 vitórias em 14 confrontos - sendo a única derrota diante do próprio Brasil.
Na outra chave, os Estados Unidos, que bateram a Turquia por 3 sets a 0, pegam o vencedor de Sérvia e Polônia - que, até o fechamento desta reportagem, empatavam em 2 sets a 2.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!