Vaga

Brasil vence México e fica mais perto da semifinal de vôlei no Pan

Seleção fez 3 sets a 0 em cima dos hermanos

Brasil lidera o Grupo A com 10 pontos
Brasil lidera o Grupo A com 10 pontos |  Foto: Alexandre Loureiro/COB

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei passou sem dificuldade pelo México nesta terça-feira (31) nos Jogos Pan-Americano de Santiago, no Chile. O Brasil venceu os hermanos por 3 sets a 0, com as parciais de 25/13, 25/15 e 25/20.

O Brasil conta com vários jogadores do time principal, incluindo Darlan, Adriano, Honorato, Otávio, Judson e Maique, demonstrou domínio absoluto no jogo contra o México em Santiago. A Seleção conquistou as duas primeiras parciais com facilidade.

No terceiro set, o México conseguiu equilibrar a partida e acompanhou de perto o desempenho brasileiro na maior parte do tempo. No entanto, nos momentos finais, o Brasil impôs sua superioridade e acelerou o ritmo, garantindo a vitória por 3 a 0.

Com esse resultado, a Seleção Brasileira atingiu a marca de 10 pontos e lidera o Grupo A. A vitória sobre a equipe mexicana aproximou o Brasil da possibilidade de avançar diretamente para as semifinais. Para garantir sua classificação, a equipe terá que superar Cuba nesta quarta-feira (1), com o jogo marcado para às 10h30.

< Motorista ferido em ônibus queimado na Zona Oeste recebe alta Americanas oferece 5 mil vagas temporárias; veja como se candidatar <