Reencontro
Brasileirão: Flamengo e Atlético-MG empatam sem gols
Rubro-negro teve pênalti desperdiçado
O Flamengo empatou ao enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (13)! O Rubro-Negro voltou a encarar o Galo no no Maracanã, mas ficou no 0 a 0. O duelo encerrou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi marcado por oportunidades desperdiçadas, como o pênalti defendido após cobrança de David Luiz, aos 34 minutos, e uma finalização perigosa de Hulk em cobrança de falta, que passou sem grandes sustos para a defesa rubro-negra.
O Flamengo pressionou com bolas paradas e finalizações de Fabrício Bruno e Michael, enquanto o Atlético-MG buscou explorar contra-ataques, mas ambas as equipes foram para o intervalo sem alterar o placar.
No segundo tempo, a partida seguiu com equilíbrio e muitas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipes. Aos 40 minutos, o Atlético Mineiro intensificou as investidas com finalizações de Paulinho, Otávio e Gustavo Scarpa, mas todas bloqueadas pela defesa adversária. No Flamengo, Ayrton Lucas teve uma chance clara de cabeça aos 38 minutos, sem sucesso.
Nos acréscimos, Shola Ogundana, que entrou no decorrer do jogo, tentou surpreender a defesa do Atlético com finalizações seguidas, mas foi contido. Substituições estratégicas, como a entrada de Alan Kardec e Bruno Fuchs pelo Atlético, e Cleiton e Ogundana pelo Flamengo, mostraram o esforço dos técnicos para mudar o placar, mas a partida terminou sem gols, deixando as torcidas frustradas.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), às 19h, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!