E-Sports
Brasileiros vão mal na Pinnacle Cup e têm última chance de playoffs
MiBR é eliminada, enquanto Imperial luta por sobrevivência
As equipes brasileiras não vêm tendo bom desempenho na Pinnacle Cup, campeonato de Counter Strike: Global Offensive, realizado na Suécia. Das duas equipes que participam, uma foi eliminada nesta quarta-feira (8), enquanto a outra luta pela última chance de ir aos playoffs ainda nesta quinta (9).
A MiBR ficou de fora já na fase de grupos ao perder seus dois primeiros jogos. Na primeira partida, com round único, os brasileiros perderam para os alemães da BIG por 16 a 7 no mapa Nuke. Já diante dos dinamarqueses da Heroic, derrota por 2 rounds a 0 (16/11 na Inferno e 16/3 na Mirage).
Já a Imperial estreou com vitória sobre os europeus da Finest com um 16 a 2 no lendário mapa Dust 2. No entanto, acabou derrotada na melhor de três diante dos dinamarqueses da Astralis por 2 rounds a 1 - 16/14 na Nuke, 16/6 na Mirage e 16/13 na Overpass.
Agora, FalleN e companhia lutam por uma vaga nos playoffs no confronto decisivo nesta quinta-feira, às 15h, novamente contra a Finest. Em caso de derrota, não haverá participação brasileira no mata-mata.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!