Sem definição
Bruno Henrique bate pé, e renovação com o Flamengo emperra
Atacante quer três anos de contrato enquanto clube oferece dois
O Flamengo já começou o planejamento visando à próxima temporada e, neste momento, a diretoria rubro-negra está trabalhando para manter Bruno Henrique. O atacante, que está sendo sondado por outros clubes, segue batendo o pé.
A permanência de Bruno Henrique vem sendo tratada há algumas semanas pelo Flamengo. O grande impasse para a permanência do jogador no Flamengo está sendo o tempo de contrato. O atacante quer a renovação por mais três temporadas, enquanto o clube oferece uma extensão de dois anos.
Leia +: 'Promessa', diz Vini Jr. sobre possível retorno ao Flamengo
Leia +: Tite quer aproveitar 'legado que já tem' no Flamengo
Nos últimos dias, o Palmeiras surgiu como o principal rival do Rubro-Negro na corrida pelo atacante, que tem vínculo com o clube carioca até o final desta temporada. O clube paulista ofereceu quatro anos de contrato para o camisa 27 do Mengão e um salário considerado muito alto.
A expectativa é a de que as conversas permaneçam por mais algum tempo. Bruno Henrique, um dos principais jogadores da equipe, chegou ao Flamengo em 2019 e participou de todos os títulos com o elenco desde então. Na última temporada, sofreu uma lesão grave no joelho que o afastou dos gramados por 10 meses.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Será a estreia do técnico Tite no comando da equipe. O Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!