Brasileirão
Bruno Henrique marca e Flamengo vence o Vitória fora de casa
Arrascaeta também deixou o dele na partida

O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 na noite deste domingo (6), no estádio Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Arrascaeta e Bruno Henrique. Wellington Rato descontou para os donos da casa.
O primeiro tempo foi de muito volume do time carioca, que teve as melhores chances. A melhor delas foi no chute do atacante Juninho, de fora da área, que acertou o travessão do goleiro Lucas Arcanjo.
FIM DE JOGO EM SALVADOR: 2 A 1 MENGÃO!
— Flamengo (@Flamengo) April 6, 2025
Arrascaeta e Bruno Henrique fizeram os gols do Mais Querido!#VAMOSFLAMENGO! pic.twitter.com/rfoHs2596U
Segundo tempo
Na etapa final, o Flamengo ainda era superior e conseguiu abrir o placar com Arrascaeta, aos 16 minutos. O camisa 10 deu o bote em Janderson, caiu, se levantou e conseguiu manter a posse antes de finalizar por baixo das pernas de Lucas Halter, e acertar o cantinho esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo.
No entanto, o Vitória conseguiu chegar ao empate. Wellington Rato recebeu pela direita e arriscou o chute de fora da área. A bola desviou em Gerson, matou o goleiro Rossi, e morreu no fundo da rede.
Já nos minutos finais, Michael iniciou uma jogada de velocidade pela esquerda e passou a bola para Luiz Araújo. O camisa 7 cruzou para a área, Lucas Halter tentou afastar, mas Bruno Henrique aproveitou a sobra e marcou o gol da primeira vitória do Mengão no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo agora soma quatro pontos e sobe na tabela.
101 gols pelo Mengão (e contando). O homem é MUITO ídolo!#VAMOSFLAMENGO pic.twitter.com/bIilnjzMHo
— Flamengo (@Flamengo) April 6, 2025
O Flamengo agora entra a campo na próxima quarta-feira (9), para enfrentar o Central Córdoba, da Argentina, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!