Emoção
Bruno Henrique volta a marcar um ano após lesão: 'Não desisti'
Atacante fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio
O atacante Bruno Henrique foi, literalmente, às lágrimas após marcar o terceiro gol da equipe, na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, na noite deste domingo (11), no Maracanã.
O motivo é que o jogador não fazia um gol desde abril do ano passado, no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO. A lesão no joelho foi no dia 15 de junho de 2022.
Bruno vinha tendo oportunidades com Sampaoli até então. Neste domingo, o atacante escorou o cruzamento de Gérson, para, de cabeça, empurrar para as redes e cair de joelhos, chorando.
Além da festa da torcida, que lotou o estádio, os companheiros do atacante também foram reverenciá-lo pela volta e a superação do momento difícil.
"Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas depois da segunda vez que eu fiquei fora, cada dia mais jogando para pegar ritmo. Continuei trabalhando que as oportunidades vão aparecer. Aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo", disse ao final da partida, emocionado. A próxima partida da equipe acontece contra o Bragantino no dia 22, às 21h30.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!