Skip to content

Esportes

Cassorotiba no Circuito Ecológico do fim de semana

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O Circuito Ecológico do próximo domingo (20) será uma caminhada de nível médio com subidas, descidas íngremes e seis horas de duração. O destino é Cassorotiba, em Maricá, e o passeio é gratuito. Os participantes poderão apreciar uma das mais belas vistas da cidade e passar pela rampa do parapente no Camburi.

circuito2

O grupo se encontrará no ponto de ônibus do km 15 da Rodovia Amaral Peixoto, em Inoã, às 7h30, e, de lá, os participantes seguirão de ônibus até a Estrada de Cassorotiba (o transporte não está incluído no passeio e deve ser custeado pelos participantes). O grupo também fará uma confraternização no restaurante do parapente Maricá com almoço no fogão à lenha (em torno de R$ 20 e a refeição é opcional). A caminhada segue para o Retiro, até a Rodovia Amaral Peixoto. A orientação é que os aventureiros levem água, lanche, calçado apropriado, roupas leves, protetor solar e chapéu.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (16) na Unidade de Conservação do Espraiado (Rua Thomas Colaço, s/nº). As vagas são limitadas (20 ao todo) e 30% são destinadas para os novatos no projeto da Secretaria de Cidade Sustentável. Mais informações pelo telefone 2648–6752.

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições