Martelo batido
CBF define quem será o novo técnico interino da Seleção; saiba
Treinador ficará no cargo até a chegada de Ancelotti
A CBF definiu que Fernando Diniz, do Fluminense, será o novo técnico interino da Seleção Brasileira. O treinador terá um contrato de seis meses a 1 ano, até a chegada em definitivo de Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid, da Espanha, até junho de 2024. A informação é do site "GE".
O acerto, no entanto, não prejudicará o Fluminense. Isso porque a ideia é que Diniz consiga conciliar os trabalhos no clube carioca normalmente e na Seleção, sem precisar se desligar do clube. O plano da entidade também prevê que o treinador se apresente sempre nas Datas Fifa. O anúncio oficial deve sair em breve.
Diniz vem fazendo um excelente trabalho à frente do Tricolor, com um início de ano espetacular, conquistando o título carioca e com a classificação para as oitavas de final de Libertadores. Seus resultados chamaram a atenção da entidade e contou com o lobby de diversos jogadores que gostam do estilo de jogo do treinador, como Thiago Silva, Neymar, Bruno Guimarães e Antony.
Ainda segundo o portal, não há uma definição se Fernando Diniz continuará na comissão técnica de Ancelotti após a sua chegada. Para que a CBF consiga tirar o treinador do Fluminense, terá que pagar pela multa rescisória.
O primeiro desafio de Diniz a frente da Seleção será somente nos dias 4 e 12 setembro, quando o Brasil recebe a Bolívia e depois joga fora contra o Peru, respectivamente. em seguida, o treinador enfrentará a Venezuela em casa e Uruguai fora, em outubro, além de Argentina, também em casa, e Colômbia fora, em novembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!