Logo Enfoco


    Mercado da bola

    Clube de Portugal promete nova investida em lateral do Flamengo

    Primeira oferta de R$ 25 milhões foi negada pelo Rubro-Negro

    Publicado 25/07/2023 às 18:40 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Wesley é uma das prioridade do Benfica nesta janela de transferências
    Wesley é uma das prioridade do Benfica nesta janela de transferências |  Foto: Rede social/Instagram

    A primeira investida não deu certo. Mas o Benfica, de Portugal, não vai desistir de tentar tirar o lateral-direito Wesley do Flamengo. O jogador de 19 anos é uma das prioridades do clube português, que prepara uma nova investida.

    Os portugueses perceberam que existe uma abertura por parte do Flamengo para liberar o jogador. Inclusive o valor oferecido, de 5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões), não foi negado. O que estaria sendo um entrave são outros detalhes.

    O principal deles envolve a colocação de metas por produtividade. A ideia do Flamengo é aumentar consideravelmente o valor caso o jogador possa ter progressos. Porém, o Benfica entende que essas clausulas não seriam justas, já que o Flamengo ainda ficaria com 20% dos direitos federativos do atleta, de olho em futuros negócios. Entretanto, o assunto pode evoluir.

    O Benfica ofereceu pagar a primeira parcela no momento do sim do Flamengo. O resto seria parcelado em três temporadas. O clube carioca aceita o parcelamento, mas quer receber a maior parte imediatamente.

    Dentro de campo o elenco já trabalha de olho no duelo com o Grêmio. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Atacante da Seleção projeta jogo contra a França na segunda rodada

    Relacionados em Esportes