Esportes

Com 10 desfalques, Vasco vai à Argentina pela Sul Americana

O Vasco da Gama já está em solo argentino para enfrentar o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto Tomaghello, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul Americana. O cruzmaltino joga a sua terceira fase nesta edição da competição.

Nas duas fases anteriores, o Vasco empatou sem gols fora de casa e venceu pela diferença mínima de 1 a 0 em São Januário. No entanto, para o jogo de hoje, o clube conta com 10 desfalques: Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson, Ribamar, Fellipe Bastos e Fintelman estão com Covid-19. Já o volante Andrey está suspenso.

Sem poder contar com o técnico Ricardo de Sá Pinto e o auxiliar Rui Motta, também infectados pelo coronavírus, o time será dirigido por Alexandre Grasseli, auxiliar permanente. Apesar da extensa lista de ausências, o ex-técnico do Sub-20 está confiante depois da boa atuação contra o São Paulo.

Dupla Torres e Cano é esperança de gols do Vasco (foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco deve ir a campo com Lucão, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan, Marcelo Alves e Neto Borges; Carlinhos (Vinicius), Léo Gil e Marcos Júnior; Gustavo Torres e Cano.

Do lado do Defensa, a fase também não é boa. Com problemas defensivos e uma campanha regular na temporada (6V, 6E e 6D), o onze inicial dos argentinos deve ser Unsaín; Paredes, Frías e Martínez; Rius, Loaiza, Benítez e Gallardo (Camacho); Hachen, Romero e Pizzini.

O jogo terá transmissão única da Conmebol TV.

< Natal sensibiliza bandidos com medo da PM em São Gonçalo Queda de 65,67% nos roubos de veículos em Niterói <