Campeão
Com brilho de Bruno Henrique, Flamengo conquista a Supercopa
Rubro-Negro foi superior durante toda a partida
O Flamengo venceu o Botafogo pelo placar de 3 a 1, na Supercopa Rei 2025, disputada neste domingo (2), no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará. O Rubro-Negro dominou praticamente toda a partida e venceu com certa facilidade, contando com uma atuação de luxo do atacante Bruno Henrique.
O primeiro gol do Fla foi marcado por Bruno Henrique, que sofreu pênalti cometido pelo zagueiro Lucas Halter, aos 12 minutos. O jogo foi paralisado aos 15 minutos por conta da chuva mas, 1h20 depois, retornou. O camisa 27 marcou seu segundo gol no jogo, ampliando o placar para o Rubro-Negro aos 19 minutos após Halter deixá-lo novamente livre de marcação.
Na segunda etapa, outro gol com participação do zagueiro Alvinegro. Lucas Halter perdeu a bola para Luiz Araújo na entrada da área, dando liberdade para o atacante entrar livre de marcação e marcar o terceiro gol da noite. O Glorioso diminuiu o placar com o volante Patrick de Paula, que tinha acabado de entrar, já nos acréscimos.
Recentemente, em 2020 e 2021, o Flamengo conquistou a Supercopa sobre o Athlético-PR e Palmeiras respectivamente. O Rubro-Negro é o único tricampeão da competição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!