Esportes
Com dívidas, Fluminense deve usar atletas emprestados
Enfrentando uma grave crise financeira, com cinco meses de direitos de imagem e um de salário devendo ao elenco, o Fluminense sabe que vai ter dificuldades na formação do plantel para a próxima temporada. Um desmanche se anuncia e a falta de receita faz com que as buscas por reforços exijam muita criatividade. Neste cenário, o Tricolor planeja dar uma nova oportunidade a atletas que estão emprestados a outros clubes e que retornam em janeiro.
Um deles será o volante equatoriano Jefferson Orejuela. O jogador estava cedido para a LDU do Equador, que não teve condições de exercer a prioridade de compra mesmo com o atleta sendo titular absoluto na temporada. A princípio, ele será aproveitado, mas também é visto como uma excelente moeda de troca ou até mesmo uma possibilidade de receita com uma negociação com o exterior.
A dupla de zaga pode ser composta por jogadores revelados nas categorias de base, já que Gum falou em tom de despedida e Digão tem o empréstimo praticamente descartado pelo Cruzeiro, dono de seus direitos federativos. Reginaldo, que foi titular da Ponte Preta, e Nogueira, que também era dono da posição no Figueirense, se destacaram na Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca e o Figueira tentaram a prorrogação do empréstimo, algo que não foi aceito pelos tricolores, o que insinua um reaproveitamento.
(Fonte: Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!