Esportes
Com folga no orçamento, Botafogo planeja dois reforços de mais peso
Nem mesmo a goleada por 5 a 0 sobre o Moto Club-MA, nesta quarta-feira (10), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi capaz de frear o planejamento do Botafogo para a temporada de 2021.
Com os pés no chão, a diretoria reconhece que ainda precisa qualificar mais o elenco visando os desafios deste ano - principalmente a Série B do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, o Alvinegro reservou cerca de R$ 500 mil mensais na folha salarial para contratar dois reforços de maior expressão. A informação foi confirmada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, no SporTV.
A saída de jogadores que possuíam altos vencimentos aliviaram os custos, o que acabou permitindo este maior investimento. Um dos desejos do presidente Durcésio Mello é contratar um bom camisa 10 para suprir a saída de Bruno Nazário.
Enquanto isso, o clube monitora a situação de Wellington Paulista. Ele é visto como boa opção caso Matheus Babi seja vendido. O camisa 9 do Botafogo recebeu sondagens de diversos clubes brasileiros, como Grêmio, São Paulo e Athletico-PR.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!