Skip to content

Esportes

Com grave lesão no tornozelo, Neymar deve voltar a campo apenas em 2022

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Com grave lesao no tornozelo Neymar deve voltar a campo apenas em 2022 enfoco 1
Neymar teve lesão preocupante no Campeonato Francês. Foto: Reprodução



O atacante Neymar preocupou os fãs neste domingo (28) ao deixar o campo de maca na partida contra o Saint-Étienne após torsão em seu tornozelo esquerdo. Segundo a imprensa francesa, o jogador não deve mais entrar em campo nesta temporada.



O brasileiro, que deixou o estádio de muletas e com cara de poucos amigos, acabou virando muito o pé em dividida com o zagueiro inglês Yvann Maçon. As imagens preocuparam os torcedores. De acordo com o canal local RMC Sport, o tempo de ausência do jogador pode ser longo.



Em uma primeira análise médica, o jogador deve ficar de fora por pelo menos um mês e meio. Ainda segundo o RMC Sport, Neymar teve uma “grave torsão” ao pisar errado no gramado do Stade Geoffroy-Guichard – mas novos exames serão realizados ainda nesta segunda-feira (29) para saber a gravidade exata do problema.





Reação



O jogador deixou o gramado chorando, mas logo se mostrou positivo nas redes sociais.



“Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte”, postou Neymar ainda no domingo.



Diversos jogadores comentaram na publicação estimando melhoras ao craque. Mbappé e Verratti, companheiros de Neymar no PSG, Douglas Costa, do Grêmio, Richarlison, do Everton. Até mesmo o Rei Pelé deixou suas vibrações positivas, assim como o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói