Confronto

Com mais um de Cano, Flu bate o Cruzeiro na Copa do Brasil

Partida também contou com a famosa Lei do Ex

Estádio contou com bom público
Estádio contou com bom público |  Foto: Rede Social
 

O Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida da noite desta quinta-feira (23) contou com um público de mais de 46 mil torcedores.

A partida também teve a famosa Lei do Ex, com gol do zagueiro Manoel para o Fluminense. Ele foi campeão do Brasileiro e bi-campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro. Cano também marcou pelo Tricolor, e Lucas Oliveira fez o gol do time mineiro.

Os times voltam a se enfrentar no dia 12 de julho, no Mineirão. Quem avançar só conhecerá o adversário das quartas de final após mais um sorteio da CBF.

O jogo

A partida começou 'quente' desde o início, com o Fluminense tentando abrir o placar desde o primeiro minuto. Logo no início, Germán Cano marcou com a perna direita, mas acabou tendo seu gol anulado por impedimento.

No minuto 42,  Geovane Jesus foi expulso por uma entrada dura em Nonato. Aos 47 do primeiro tempo, Manoel marcou de cabeça após um cruzamento vindo da direta. Apenas quatro minutos depois, bem no fim da primeira etapa, Lucas Oliveira fez de cabeça. 

Cano voltou a marcar depois do intervalo após um cruzamento de Jhon Arias, só que dessa vez o gol foi validado. O Tricolor buscou ampliar o placar enquanto o time mineiro se defendia. E assim seguiu a partida até o apito final. 

< Tiroteio deixa dois suspeitos mortos em Itaboraí Suspeito morre após trocar tiros com a polícia na Avenida Brasil <