Vale a liderança

Com mudanças, Brasil enfrenta a Colômbia pela Copa América

Partida é a última antes da fase de mata-mata

Na última rodada, o Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1
Na última rodada, o Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1 |  Foto: Divulgação / Rafael Ribeiro / CBF

Já classificada, a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, no Levi's Stadium na Califórnia, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa América. No confronto, que irá definir o líder da chave, a Amarelinha terá alterações na escalação.

Leia +: Com show de Vini Jr., Brasil goleia Paraguai na Copa América

Leia +: Bruno Guimarães reprova gancho por atraso e critica Conmebol

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai, o técnico Dorival Jr. irá promover a entrada do atacante Raphinha na vaga de Savinho, que ficará à disposição no banco de reservas. O treinador decidiu a escalação somente no almoço desta terça e fez mistério, inclusive, entre os próprios jogadores.

A volta de Raphinha dará à Seleção uma característica mais defensiva, de recomposição, pelo extremo lado esquerdo, visto que o principal jogador colombiano, Luís Diaz, joga tem um perfil bastante incisivo naquele setor.

Provável escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

O Brasil ocupa o 2º lugar, com quatro pontos, atrás somente da própria Colômbia, que é a líder com seis pontos. Para garantir a primeira colocação do Grupo D, somente a vitória interessa na noite desta terça.

< Preso acusado de envolvimento no tiroteio que matou morador no Rio Réplica de arma é apreendida com morador de rua em operação, no Rio <