Esportes
Com nova parceria, Botafogo deve ter telão quatro vezes maior
O Botafogo está próximo de fechar uma parceria para revitalizar suas sedes. Além do Estádio Nilton Santos, General Severiano e Mourisco Mar devem passar por reformulações em breve.
O clube negocia a instalação de painéis de LED em todos os locais. A informação foi passada pelo vice-presidente do clube, Vinicius Assumpção, em entrevista ao "Canal do TF".
– Estamos muito próximos de fechar esse contrato. Vamos ter uma receita em troca e teremos um testeira de LED naquele camarote do setor Leste, que vai dar um visual bacana no estádio – afirmou.
Além disso, a nova gestão do clube vai atender a um antigo pedido de seus torcedores. O telão do estádio, tão criticado pelos botafoguenses, será substituído por outro, cerca de quatro vezes maior.
– Estamos muito próximos também de fechar um telão digno do Estádio Nilton Santos, acho que em torno de 128m², quatro vezes maior no mínimo do que temos hoje lá – revelou Vinicius.
Essas mudanças fazem parte de um projeto para reduzir o prejuízo do Botafogo com seu estádio. Segundo Assumpção, o clube tem déficit de cerca de R$ 7 milhões ao ano no Niltão.
– O Estádio Nilton Santos é um instrumento importante de aproximação do clube com a sua comunidade, pode ser um gerador de receitas fundamental para esse processo de reorganização interna das finanças. Temos que fazer o estádio funcionar sete dias por semana, hoje ele só funciona quando tem jogo. Temos que ter lojas, fazer o estádio ter vida – frisou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!