Confronto
Com ou sem Bruno Henrique? Flamengo divulga time contra o Juventude
Jogo acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã

O Flamengo recebe o Juventude nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, em um confronto crucial pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time carioca pode se distanciar ainda mais na liderança, enquanto os gaúchos buscam surpreender e continuar no topo da tabela. Mesmo sob investigação da Polícia Federal, Bruno Henrique foi escalado para a partida.
O Rubro-Negro vem de uma vitória importante fora de casa, vencendo o Grêmio por 2 a 0, no último domingo (13), e busca consolidar sua posição no campeonato. Após a derrota para o Central Córdoba na Libertadores, o Flamengo retomou o bom futebol, subindo para a liderança do Brasileirão com 7 pontos, ao lado do Palmeiras.
O técnico Filipe Luís, que mantém a base da última vitória, deve escalar um time titular próximo ao enfrentado no último domingo, mas com algumas possíveis mudanças, como o retorno gradual de Pedro, ainda sem a titularidade, e Danilo, que deve figurar na defesa após recuperação de lesão.
Já o Juventude, surpreendente em seu início de temporada, ocupa a 3ª colocação com 6 pontos. Após vencer o Ceará por 2 a 1 em casa, o time de Caxias do Sul quer quebrar a sequência de três derrotas seguidas como visitante e, quem sabe, roubar a liderança do Flamengo.
A equipe, dirigida por Fábio Matias, contará com algumas mudanças devido a desfalques, como Petterson, que não pode ser escalado sem o pagamento de uma multa ao Flamengo, e Ênio, que pode iniciar no time titular após sua atuação positiva contra o Ceará.
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi, Wesley, Ortiz (Danilo), Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson; Michael (Plata/Cebolinha), Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís
Juventude: Gustavo; Ewerthon, Adriano Martins, Abner e Felipinho; Giraldo, Jádson e Mancada; Giovanny, Batalla e Taliari. Técnico: Fábio Matias


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!