Champions League

Com show de Mbappé, PSG vence a Juventus na estreia da Champions

O atacante francês anotou dois gols na partida

Mbappé marcou os dois gols do PSG
Mbappé marcou os dois gols do PSG |  Foto: Reprodução
  

Em dia inspirado de Mbappé, o PSG venceu a Juventus por 2x1 nesta terça-feira (6), na estreia da Champions League. A partida foi realizada no estádio Parque dos Príncipes, na França. Os gols foram marcados por Mbappé para o Paris Saint-Germain, e McKannie descontou para os italianos.

Primeiro Tempo

Com a expectativa de ser um dos grandes jogos nessa primeira rodada de Champions, PSG e Juventus protagonizaram um jogo eletrizante na França.

Os donos da casa foram superiores e logo no início do jogo abriram o placar com um golaço do atacante Mbappé. Neymar fez uma jogada individual e deu uma cavadinha certeira para o francês, que acertou um belo chute de primeira com o pé direito, abrindo o placar no Parque dos Príncipes.

Já a Juventus, ficou um pouco acuada e tentava se defender do forte poder ofensivo do PSG, formado por Neymar, Messi e Mbappé. Quando tinha a bola, abusava dos erros de passes. Já o time francês, tocava a bola com tranquilidade e muita velocidade tentando achar algum espaço na zaga italiana.

E foi assim que chegou ao segundo gol na partida. Aos 21 minutos, Hakimi tabelou com Mbappé, que entrou na área em velocidade e chutou cruzado para ampliar o placar. Com a vantagem, o time de Neymar e companhia começou a administrar o tempo até o término da primeira etapa.

Segundo tempo 

Tendo que buscar uma reação no segundo tempo, o time da Juve precisava atacar mais. No entanto, logo no início, o PSG teve duas boas chances de ampliar o placar com Neymar e Mbappé, que não aproveitaram a oportunidade.

Em seguida, aos 7 minutos, os alvinegros italianos conseguiram descontar com McKennie, de cabeça, após cruzamento de Kostic, aproveitando a saída errada do goleiro Donnarumma.

O gol deu um ânimo para o time da Juventus, que começou a partir pro ataque e quase conseguiu o empate numa cabeçada de Vlahovic, obrigando o goleiro do PSG a fazer uma grande defesa.

O jogo ficou em aberto, com as duas equipes tendo chances de marcar, principalmente o PSG nos contra-ataques. Porém, o placar não foi mais alterado. 

< Paraquedistas ficam feridos após caírem na Zona Sul do Rio Jogador do Flamengo está perto de quebrar recorde na Libertadores <