Campeonato Brasileiro

Com volta de jogadores importantes, Flu recebe o Atlético-MG

Bola rola às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira

Ganso está de volta a equipe após ser poupado por lesão
Ganso está de volta a equipe após ser poupado por lesão |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
  

Depois de 10 dias de parada da Data Fifa, o Brasileirão está de volta. Dessa vez o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveria, em Volta Redonda. O jogo não será no Maracanã por conta de uma reforma no gramado do estádio. A partida de logo mais terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

As duas equipes estão coladas na tabela. O Galo está na 4ª posição com 18 pontos, enquanto o Flu está logo atrás, na 5ª colocação, com 17. O time comandado por Fernando Diniz não enfrenta uma boa fase, somando apenas um triunfo e um empate nos últimos oito jogos. Agora, a equipe tenta reencontrar o caminho das vitórias para ingressar no G4 da competição.

Para isso, o Fluzão vai contar com a volta de Marcelo, Samuel Xavier, Nino, Keno e Ganso. Por outro lado, não vai poder contar com Manoel (pego no antidoping), Felipe Melo (lesão no joelho), Alexsander, (coxa direita), André (na Seleção Brasileira) e Arias (na seleção colombiana).

Já o Atlético-MG chega com um gás novo após a troca de treinador. Na semana passada, o Galo demitiu o argentino Eduardo Coudet e trouxe o experiente Felipão. Além disso, conta com as voltas de Hulk, Hyoran, Otávio e Saravia, que cumpriram suspensão no empate contra o Bragantino na última rodada. No entanto, o time mineiro tem duas baixas importantes na zaga. Isso por Nathan foi negociado com o futebol mexicano e Maurício Lemos está à disposição da seleção uruguaia.

Escalações

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Lelê, Keno e Cano

Atlético-MG: Everson, Mariano, Jemerson e Bruno Fuchs, Guilherme Arana (Rubens), Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavon, Paulinho e Hulk

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC).

Assistente 1: Alex dos Santos (SC).

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC).

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).

< Neymar admite traição e pede desculpas: 'Errei' Jogador acusa loja da Barra da Tijuca de cometer racismo; vídeo <