Esportes
Com volta de medalhões, Fluminense perde para o Volta Redonda
A arrancada do Fluminense no Campeonato Carioca foi interrompida em Bacaxá. O Tricolor perdeu para o Volta Redonda por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira (26) e foi ultrapassado pelo adversário na tabela.
O duelo marcou o retorno de jogadores do elenco principal aos gramados. Nenê, Fred, Lucca, Calegari, Egídio e Martinelli volataram ao time titular após um período de preparação de cerca de 12 dias.
Em um jogo de muitas oportunidades de gol criadas, o Tricolor acabou cometendo muito erros em seu sistema defensivo. Aos 20 minutos, o Voltaço já vencia por 2 a 0, com gols de João Carlos e Alef Manga.
A reação veio no segundo tempo. O ídolo Fred descontou aos 4 minutos e empatou a partida aos 25. O experiente atacante ainda desperdiçou duas ótimas chances frente a frente com o goleiro Andrey, ex-Botafogo.
Do outro lado, a equipe aurinegra também deixou a desejar na pontaria. Gabriel Pereira e o artilheiro João Carlos ficaram cara a cara com Marcos Felipe, mas não conseguiram marcar.
Nos minutos finais, diante do cansaço das duas equipes, o jogo ficou aberto e enfileirou uma sequência de contra-ataques. Em lindo lançamento de Caio Vitor, Alef Manga recebeu em profundidade, deixou Frazan no chão e tocou no canto para dar a vitória ao Tricolor de Aço.
Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e vai dormir na liderança. O Flamengo, agora vice-líder, tem 12 - com um jogo a menos. O Fluminense estaciona na terceira posição, com 9, enquanto o Madureira fecha o G4, também com 9.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!