Esportes
Confirmado: Marcinho era o motorista em acidente com vítima fatal
O lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, junto com Sérgio Lemos de Oliveira, seu pai e empresário, prestaram depoimento nesta segunda-feira (4), na 42ª delegacia da Polícia Civil, no Recreio dos Bandeirantes.
O jogador confirmou que era o motorista do carro que atropelou um casal, causando a morte de um homem e deixando uma mulher gravemente ferida. Ele alegou que fugiu sem prestar socorro por medo de ser reconhecido e linchado no local.
Na madrugada do último dia 30, Alexandre Silva de Lima morreu no local e Maria Cristina José Soares foi internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge.
- O Márcio é uma pessoa pública, recebe ameaças pela torcida do Botafogo. Ele ficou com medo de ser linchado porque as pessoas estavam juntando no local - alegou o advogado de defesa, Gabriel Habib.
Marcinho e seu pai alegam que o jogador não consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente e que o carro estava em uma velocidade média de 60 km/h.
O advogado das vítimas também esteve no local e conversou com a defesa. Não há previsão de data para os próximos passos da investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!