Esportes

Contratação de Benítez dependerá do novo presidente do Vasco

Eleição do Vasco vira impasse na contratação do jogador. Foto: Reprodução Instagram

Em meio a mais um imbróglio eleitoral, investimentos importantes no Vasco dependerão do novo presidente. Nas eleições do último sábado (7), o atual mandatário, Alexandre Campello ficou em quarto lugar, e nesta terça-feira (10) retirou sua candidatura. Um novo pleito está marcado para sábado, mas a disputa parece fadada a acabar nos tribunais.

Como já está certo que não seguirá na direção do clube depois de 21 de janeiro, Campello decidiu aguardar posição do próximo presidente para dar continuidade ao processo de contratação do meia Martín Benítez. O Vasco negocia com o Independiente-ARG a compra de 60% dos direitos do jogador.

"A compra do Benítez é um investimento alto. Eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo uma definição para que eu possa conversar com o futuro presidente ", disse Campello em entrevista coletiva nesta terça-feira.

"Não acho honesto fazer um movimento que vai impactar na próxima gestão. E diferentemente de alguns, eu penso no futuro do clube", completou.

O valor da negociação gira em torno de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões. Campello, entretanto, garantiu que seguirá com a contratação do zagueiro Jadson. O jogador de 29 anos chega por empréstimo até o final do Brasileirão, e foi indicação do técnico Ricardo Sá Pinto.

"Está tudo certo, já até assinei o contrato", revelou.

Além disso, Campello confirmou também que a nova parceria com o Mercado Bitcoin está mantida. O acordo foi assinado na semana passada.

Gazeta Esportiva

< Feira de Agricultura Familiar de São Gonçalo com nova estrutura José Bonifácio lidera para prefeito de Cabo Frio na semana da eleição <