Esportes

Copa do Brasil: Fluminense encara o Salgueiro no Engenhão

Após começo de temporada ruim, com a eliminação precoce na Taça Guanabara, o Fluminense teve tempo para trabalhar. O time carioca volta a campo nesta quinta-feira (15) no estádio Nilton Santos, contra Salgueiro, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. O tricolor busca avançar na competição para não aumentar ainda mais a pressão sobre elenco e diretoria.

O técnico Abel Braga conseguiu um bom período para trabalhar com o elenco antes deste duelo. O comandante mostrou confiança para a partida, principalmente pela preparação feita pelos tricolores.

“Tivemos um bom tempo para trabalhar, houve um jogo-treino. A equipe evolui a cada dia. O grupo está com confiança. Ainda necessitamos de melhora, especialmente na parte ofensiva”, disse.

Mesmo tendo o mando de campo, Abel Braga lembrou que o Fluminense não pode entrar em campo pensando em outro resultado que não seja a vitória. O treinador destacou que o Salgueiro pode levar perigo nos contra-ataques.

Para esta partida, o Fluminense tem apenas uma dúvida: o lateral esquerdo Ayrton sentiu um desconforto muscular e faz tratamento para ir a campo. Caso seja vetado, Marlon será seu substituto.

Do lado do Salgueiro, o pensamento é de surpreender o Fluminense para conseguir a classificação, que representaria o pagamento de toda as despesas do futebol do clube nesta temporada. No entanto, o técnico Paulo Júnior espera que os pernambucanos possam melhorar o desempenho, pois vêm de duas derrotas seguidas.

< Três mortes confirmadas após temporal no Rio São Gonçalo recadastra servidores já no próximo mês <