Esportes
Copa do Brasil será decisiva em negociação entre Botafogo e América-MG
A negociação entre Botafogo, América-MG e Hoffenheim terá capítulo decisivo nesta quarta-feira (10). Tentando a contratação do meia Bruno Nazário, o clube mineiro aguarda os desdobramentos da Copa do Brasil.
Isto porque, caso atue pelo Alvinegro, o jogador de 26 anos não poderia mais entrar em campo por outra equipe na competição. Desta forma, é possível que o América desista da negociação pelo atleta.
Alencar da Silveira Júnior, presidente da equipe recém-promovida à Série A, comentou a situação.
– Estamos conversando. Está bem adiantado. Esperamos a definição nos próximos dias. Temos bom relacionamento com o Botafogo e com o empresário do jogador. Esperamos que o Botafogo não use o Bruno Nazário (pela Copa do Brasil). É questão de bom senso. Se fosse ao contrário, fosse um jogador nosso, com certeza não entraria em campo nessa situação Estamos numa expectativa, de desenrolar positivo para os clubes e para o jogador. Nosso departamento de futebol tem conversado e está bem adiantado – afirmou.
A contratação é um pedido do treinador do Coelho, Lisca Doido. Nazário, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está em General Severiano por empréstimo, precisaria rescindir com o Botafogo para ser repassado ao América.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!