É decisão!

Copa do Mundo Feminina: Precisando vencer, Seleção encara a Jamaica

Bola rola às 7h, no Melbourne Rectangular Stadium

Seleção precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final
Seleção precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final |  Foto: Thais Magalhães/CBF
  

Precisando vencer para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Seleção Brasileira volta à campo na manhã desta quarta feira, às 7h (horário de Brasília), para encarar a Jamaica, no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália, pela última rodada da fase de grupos da competição.

Em busca do primeiro título mundial, o Brasil está em terceiro no Grupo F, com três pontos conquistados, enquanto as jamaicanas estão em segundo no grupo, com quatro pontos. Em caso de empate, as meninas terão que torcer para o Panamá golear a líder do grupo, a França. Se perder, está eliminada precocemente da Copa do Mundo. A partida terá transmissão da TV Globo, SporTV e Cazé TV.

No jogo desta quarta, a principal dúvida sobre a escalação da técnica Pia Sundhage é no ataque. Bia Zaneratto, que foi titular na estreia, deve começar no lugar de Geyse, que iniciou no confronto contra a França.

Por outro lado, as jamaicanas vão contar com o retorno da atacante Khadija Shaw, que volta após ser expulsa na primeira rodada contra a França. Para se classificarem as oitavas de final do torneio, as adversárias só precisam de um empate. Esta seria a primeira vez na história que elas avançariam de fase na Copa do Mundo.

Escalações

Brasil:  Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).

Jamaica: Rebecca Spencer; Chantelle Swaby, Deneisha Blackwood, Allyson Swaby e Tiernny Wiltshire; Vyan Sampson, Drew Spence, Jody Brown e Cleyna Matthews; Khadija Shaw e Atlanta Primus.

Arbitragem 

Árbitro: Esther Staubli (SUI)

Assistentes: Katrin Rafalski (ALE) e Susann Küng (SUI)

< Como ficará o tempo na 1ª semana de agosto? Confira a previsão Amor até debaixo d'água! Casamento acontece em igreja alagada <