Skip to content

Esportes

Copa Rio: Itaboraí decide primeiro jogo em casa

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Sorteio realizado nesta quinta-feira (27), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), apontou o Americano como mandante do segundo jogo decisivo da Copa Rio. Consequentemente, a ida acontecerá na casa do Itaboraí, que será o rival do Alvinegro na disputa pela taça.

As datas dos confrontos serão os dias 3 e 6 de outubro. Portanto, na próxima quarta-feira, às 15h, acontece o duelo de abertura no Alzirão, na cidade de Itaboraí; já no sábado seguinte, o Ferreirão, em Cardoso Moreira, receberá o embate derradeiro, aquele onde o campeão será conhecido.

Finalistas da Copa Rio, Americano e Itaboraí estão garantidos em competições nacionais em 2019. O campeão escolhe entre Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro. O vice fica com a vaga restante.

FutRio

20180927135917 495aligncenter

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões neste domingo (18)
Brasil & Mundo

Mega-Sena: veja onde foi feita aposta que levou prêmio de mais de R$ 324 milhões

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói