Esportes

Corinthians sonha com Willian e Roger Guedes para o restante da temporada

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians sonha com Willian e Roger Guedes para o restante da temporada
|  Foto: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mesmo mergulhado em crise financeira há anos e com pouca capacidade de investimento, o Corinthians sonha com a contratação de dois jogadores de peso para o restante da temporada: Willian e Roger Guedes. As negociações, no entanto, estão em fase inicial.

O jogador do Arsenal e cria da base corintiana não vive um bom momento no time inglês, tendo se envolvido em uma polêmica após a derrota no clássico contra o Chelsea no fim de semana. O meia, que já defendeu os Blues, curtiu uma publicação do time nas redes sociais referente à vitória contra os Gunners. A situação desagradou muito os torcedores de seu atual clube.

Aproveitando o momento desconfortável de Willian Premier League, o Timão sondou a situação do jogador - que teria iniciado conversas para voltar ao Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo apresentador Neto e confirmada pela mídia paulista.

Roger Guedes, que já viveu bons momentos no rival Palmeiras e no Atlético-MG, parece ter o caminho facilitado para jogar pelo time de Itaquera. O jogador, de 24 anos, rescindiu seu contrato com o Shandong Taishan, da China, onde atuava desde 2018, e está livre para assinar com qualquer clube.

Há alguns dias, o atleta postou que está 'olhando para o futuro' em sua rede social. Os rumores sobre a sua ida para o Corinthians já são antigos.

< Homem é preso após trocar tiros com a PM em Itaboraí Polícia deixa criminoso sem papel higiênico em SG <