Logo Enfoco


    Parabéns!

    Coutinho vibra com vitória do Vasco no dia do aniversário: 'Especial'

    Cruzmaltino derrotou o São Paulo por 3 a 1 no Morumbis

    Publicado 13/06/2025 às 8:26 | Autor: Gazeta Esportiva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Com o resultado, o Vasco está agora com 13 pontos, no 13º lugar do Brasileirão
    Com o resultado, o Vasco está agora com 13 pontos, no 13º lugar do Brasileirão |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O Vasco obteve grande resultado nesta quinta-feira (13). Os cruzmaltinos venceram o São Paulo por 3 a 1, no Morumbis, pela 12ª rodada do Brasileiro. Um dos destaques dos cariocas foi o meia Coutinho. O jogador destacou a boa atuação no dia do seu aniversário.

    "Hoje é um dia especial para mim. Na concentração cantaram parabéns e disse que era um prazer estar no meu clube de coração. Falei que seria muito bom ter uma boa atuação e sair vitorioso. Treinamos muito neste período sem jogos", iniciou Coutinho, que fez questão de elogiar o técnico Fernando Diniz.

    "Diniz é um cara sensacional. Professor tem melhorado todo mundo. Tem tirado o melhor de todos. Ele sabe cobrar a todos, mas também apóia a todos. Aumentou o ritmo dos treinos, a intensidade. Tenho certeza de que vamos melhorar bastante", declarou.

    Por fim, o meia espera seguir no Vasco. O contrato do jogador acaba no fim deste mês. "O pessoal está conversando. Acho que é uma semana boa para conversar. Espero que dê tudo certo. Será um período grande sem jogos e muito importante trabalhar forte para voltar bem", revelou Coutinho.

    O Vasco só volta a campo em julho, no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado desta quinta, os cruzmaltinos passarão a ter 13 pontos, na 13ª posição da competição. 

    Tags

    Gazeta Esportiva

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Conheça as autoras de Niterói e SG que estarão na Bienal

    Próximo artigo
    >

    É guerra! Ataques de Israel deixam o mundo em alerta

    Relacionados em Esportes