Esportes

Cris Cyborg nocauteia russa e mantém o cinturão

Foi um verdadeiro atropelamento dentro do octógono do UFC 222 no último sábado. A Brasileira Cris Cyborg não deu espaço à russa Yana Kunitskaya e manteve seu cinturão peso pena feminino (65,7 kg.) em sua segunda defesa. Ela precisou de pouco mais de três minutos para nocautear a rival.

A brasileira disparou incríveis 33 golpes significativos na rival até a intervenção do arbitro da luta. Por outro lado, a paranaense recebeu apenas cinco golpes com contundência.

Ao final do combate, Cyborg mandou recado para a compatriota Amanda Nunes, campeã da divisão de galos (até 61,2 kg.), que havia a desafiado pelas redes sociais. ‘Eu quero enfrentar Amanda Nunes na minha próxima luta. É brasileira contra brasileira. É triste, mas ela pediu e eu estou pronta para enfrentá-la.’, afirmou Cris ainda no octógono.

Além de Cyborg, o programa de lutas do UFC 222 trouxe mais três representantes do país em ação: no card preliminar, Pedro Munhoz foi superado por John Dodson, enquanto a brasilo-americana Mackenzie Dern derrotou Ashley Yoder na decisão. Já na porção principal, Ketlen Vieira passou por Cat Zingano e ficou próxima do cinturão da divisão de galos do Ultimate.

< Operário morre soterrado após queda de muro em Niterói Receita Federal alerta para golpe da falsa carta <