Esportes

Cristiano Ronaldo brilha e marca dois gols em reestreia pelo Manchester United

Imagem ilustrativa da imagem Cristiano Ronaldo brilha e marca dois gols em reestreia pelo Manchester United
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cristiano Ronaldo reestreou pelo United marcando dois gols. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado (11), Manchester United e Newcastle se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Em partida que marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo, os Red Devils venceram por 4 a 1, com dois gols do astro português, um de Bruno Fernandes e um de Jesse Lingard.

Com o resultado, o time de Solskjaer assume momentaneamente a liderança da tabela, com 10 pontos. Já a equipe de Steve Bruce fica na 19º colocação, com apenas um.

Na próxima rodada, o Manchester United visita o West Ham, no domingo (19), às 10h. O Newcastle, por sua vez, recebe o Leeds, na sexta-feira (17), às 16h.

O jogo

No primeiro tempo, Jadon Sancho teve uma grande oportunidade de abrir o placar para o United aos 30 minutos. O inglês recebeu passe de Bruno Fernandes e chutou muito próximo do canto esquerdo.

Aos 39, Cristiano Ronaldo criou uma chance dentro da área, bateu para o gol, mas o zagueiro do Newcastle tirou em cima da linha.

Já nos acréscimos, o craque português abriu o placar em seu retorno ao United. Cristiano pegou o rebote dentro da área e mandou para o fundo das redes.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1436703333302128642

Na segunda etapa, logo aos 11 minutos, o Newcastle chegou ao empate. Saint-Maximin acionou Manquillo dentro da área, que bateu rasteiro para superar De Gea.

Porém, apenas seis minutos depois, Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez. Luke Shaw cruzou na área e o português mandou rasteiro para o gol, colocando o United em vantagem novamente.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1436712200333414402

Aos 35, outro jogador de Portugal, Bruno Fernandes, fez o terceiro dos Red Devils. O meio-campista chutou de fora da área e acertou com precisão o ângulo esquerdo.

Já nos acréscimos, ainda deu tempo de Lingard fazer o quarto. O atacante recebeu passe de Pogba dentro da área e mandou para o fundo das redes.

Outros resultados

Leicester 0x1 Manchester City
Arsenal 1x0 Norwich
Brentford 0x1 Brighton
Southampton 0x0 West Ham
Watford 0x2 Wolverhampton

< Brasil chega a 70 milhões de pessoas vacinação completa Presos após roubo de carro na Região Oceânica de Niterói <