Crise
Cristiano Ronaldo dá 'piti' e é afastado do elenco pelo United
Astro português deixou o campo mais cedo por ficar no banco
É cada vez pior o clima entre Cristiano Ronaldo e Manchester United. Depois de ganhar status de reserva no elenco, o jogador deixou o campo antes do fim do jogo entre Manchester United e Tottenham pela Premier League e sofreu uma série de represálias da diretoria.
Irritado por não ter sido colocado na partida, CR7 foi para o vestiário aos 44 minutos do segundo tempo - quando seu time já vencia o duelo por 2 a 0, gols de Fred e Bruno Fernandes, nesta quarta-feira (19). O técnico Erik ten Hag evitou o assunto na coletiva de imprensa pós-jogo.
"Lido com isso amanhã. Hoje vou comemorar essa vitória", disse o treinador dos Reds.
No entanto, no dia seguinte, as represálias vieram. O jogador passou a treinar separado do elenco principal e também não foi relacionado para o próximo jogo do United - contra o Chelsea, no próximo sábado (22). A informação foi divulgada através de nota oficial.
"Cristiano não fará parte do grupo principal do Manchester United para o jogo deste sábado, pela Premier League, contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para este jogo", afirma o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!