Saída

Cristiano Ronaldo não joga mais pelo Manchester United

Jogador tem tido problemas no clube inglês

Cristiano estava em sua segunda passagem pelo United
Cristiano estava em sua segunda passagem pelo United |  Foto: Divulgação
 

Após muitos problemas, o português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, e o Manchester United encerram o vínculo entre as partes. O anúncio foi feito pelo clube inglês nesta terça-feira (22). Segundo a nota do clube, o contrato foi encerrado em comum acordo e de forma imediata.

"O clube agradece pela imensa contribuição em suas duas passagens por Old Trafford, com 145 gols em 346 partidas, e deseja o melhor para ele e sua família no futuro. Todos no Manchester United seguem focados em desenvolver a evolução do grupo sob o comando de Erik Ten Hag e trabalhando juntos para alcançar os resultados em campo", diz a nota oficial.

Desde a chegada do novo técnico Erik Ten Hag, o craque português perdeu espaço e estava em atrito desde a pré-temporada, em junho, quando o jogador decidiu não viajar com o elenco em uma excursão à Ásia.

De lá pra cá, Ronaldo acumulou atuações ruins pelo time. Durante um jogo dos 'Red Devils' contra o Tottenham pelo campeonato inglês, CR7 deixou o estádio antes do apito final, o que foi mal visto internamente. A partir daí, o clube já preparava para uma possível saída do craque.

Em entrevista divulgada recentemente, o português afirmou não se arrepender de abandonar o amistoso do United e disse "não ter respeito" pelo técnico Erik Ten Hag. O clube entendeu que isso foi a gota d´água e decidiu pela não permanência do jogador.

< Famosos lamentam a morte de Erasmo Carlos Adolescente é esfaqueada a caminho da escola em São Gonçalo <