Saída
Cristiano Ronaldo não joga mais pelo Manchester United
Jogador tem tido problemas no clube inglês
Após muitos problemas, o português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, e o Manchester United encerram o vínculo entre as partes. O anúncio foi feito pelo clube inglês nesta terça-feira (22). Segundo a nota do clube, o contrato foi encerrado em comum acordo e de forma imediata.
"O clube agradece pela imensa contribuição em suas duas passagens por Old Trafford, com 145 gols em 346 partidas, e deseja o melhor para ele e sua família no futuro. Todos no Manchester United seguem focados em desenvolver a evolução do grupo sob o comando de Erik Ten Hag e trabalhando juntos para alcançar os resultados em campo", diz a nota oficial.
Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.
— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022
The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC
Desde a chegada do novo técnico Erik Ten Hag, o craque português perdeu espaço e estava em atrito desde a pré-temporada, em junho, quando o jogador decidiu não viajar com o elenco em uma excursão à Ásia.
De lá pra cá, Ronaldo acumulou atuações ruins pelo time. Durante um jogo dos 'Red Devils' contra o Tottenham pelo campeonato inglês, CR7 deixou o estádio antes do apito final, o que foi mal visto internamente. A partir daí, o clube já preparava para uma possível saída do craque.
Em entrevista divulgada recentemente, o português afirmou não se arrepender de abandonar o amistoso do United e disse "não ter respeito" pelo técnico Erik Ten Hag. O clube entendeu que isso foi a gota d´água e decidiu pela não permanência do jogador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!