Skip to content

Esportes

Cristiano Ronaldo recusa proposta milionária do futebol árabe

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Divulgação






image


generate image?eliteImageId=42281&web=true&timestamp=1663107772707



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Insatisfeito no Manchester United, da Inglaterra, o craque português Cristiano Ronaldo vive uma incerteza sobre o futuro de sua carreira. Buscando um novo clube desde o final da temporada 2021/2022, o astro vem recebendo diversas sondagens do futebol mundial. Porém, nenhuma ainda lhe agradou ou os clubes não tem condições de arcar com todas as despesas que o CR7 pretende receber.

Com a janela do futebol europeu fechada, clubes de mercados periféricos ainda podem inscrever novos atletas para os campeonatos. E um desses clubes que procurou o jogador e realizou uma proposta, foi o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo informações da CNN de Portugal, CR7 recebeu a oferta de 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão na cotação atual) para assinar com o clube do futebol árabe, por duas temporadas.

Com a recusa, por ora, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United, que não se classificou para a Champions League desta temporada.

O valor da proposta parece irrecusável, mas para Cristiano Ronaldo não. Sendo assim, o jogador continua convicto de voltar a sua melhor fase jogando na Europa e conquistando títulos. 

Mas os números no início de temporada pelo Manchester United não são bons. Em sete jogos em que atuou até agora, foi titular apenas duas vezes e não marcou e nem deu nenhuma assistência. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói

Segurança Pública

Homem é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos em São Gonçalo