Esportes
Cuéllar pede afastamento do time do Flamengo
Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Flamengo anunciou o afastamento por tempo indeterminado do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo o documento, o volante pediu para não viajar com o restante do elenco para as próximas partidas, alegando problemas pessoais, o que desagradou a diretoria rubro-negra.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol”, escreveu o clube carioca.
No comunicado, o Flamengo ainda afirma que a decisão foi tomada para “manter a concentração nos próximos jogos da temporada”. Na próxima semana, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, além de jogar contra o Internacional pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O futuro de Cuéllar vem sendo motivo de especulações. O volante colombiano despertou o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, que disputam a contratação do jogador e devem tirá-lo do Rubro-Negro ainda nesta janela de transferências.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!