Predestinado

Curtindo folga, Gabigol exibe piscina personalizada em sua mansão

Local possui uma área total de 720 metros quadrados

A imagem mostra um desenho do jogador do Flamengo no fundo da piscina
A imagem mostra um desenho do jogador do Flamengo no fundo da piscina |  Foto: Redes Sociais
 

Após o empate do Flamengo contra o Corinthians no sábado (7), Gabigol aproveita um domingo de folga em sua mansão no Guarujá, no litoral paulista, e compartilhou uma foto da área externa e da piscina personalizada de sua propriedade, localizada no bairro Jardim Acapulco.

A imagem mostra um desenho do jogador do Flamengo no fundo da piscina. A mansão, situada na Praia de Pernambuco, possui uma área total de 720 metros quadrados e passou, recentemente, por uma reforma na parte externa, acrescentando mais 120 metros quadrados.

O Flamengo empatou com o Corinthians no sábado, encerrando a partida em 1 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão. O próximo jogo do time carioca está marcado para o dia 19, contra o Cruzeiro.

No mês de julho, o influenciador Jon Vlogs visitou a mansão de Gabigol no Rio de Janeiro e compartilhou vídeos mostrando detalhes do interior da residência do jogador na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O vídeo mostrou a decoração da casa, incluindo uma sala de jogos com mesa de sinuca e quadros de ídolos do futebol como Pelé e Diego Maradona nas paredes. Jon também notou os quadros de personagens de desenhos animados, como Mickey Mouse e Goku, e comentou sobre a iluminação do quarto de Gabigol, de forma bem-humorada.

< Botafogo desmonta o Flu no Maracanã e volta a vencer no Brasileirão Cerca de mil brasileiros em Israel querem voltar para casa <